Flor da Manhã Comércio Varejista de Cosméticos.  CNPJ: 32.993.689/0001-99 IE: 671.394.196.117  Av. Cabo Pedro Hoffman, 425 - Real Parque – Sumaré/São Paulo - Tel: (19) 3308-8210

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POLITICAS DE VENDAS, TROCAS, DEVOLUÇÕES E SEGURANÇA   

A Flor da Manhã, juntamente com nossos parceiros, realizamos todos os esforços para que você sempre seja surpreendido com o melhor que a natureza pode oferecer, zelando pela qualidade, responsabilidade e confiabilidade em nossos produtos e serviços. Caso tenha ocorrido alguma eventualidade que não condiz com nossos propósitos, ou não ficou satisfeito, entre em contato através de nosso site pela Central de Atendimento. Pode ter certeza que iremos cuidar com toda atenção e carinho.

ENTREGAS

 

É extremamente importante e de responsabilidade do cliente que confira seu endereço de entrega, se está devidamente preenchido com informações complementares, por exemplo com número de apartamento, bloco ou casa em condomínios se for o caso. Quando a entrega não é realizada devido endereço incompleto, incorreto ou após 2 tentativas mal sucedidas pelos correios ou transportadora, será necessário cobrança de novo frete para nova entrega já que os meios de transporte não restituem o valor do serviço prestado.    

 

Existem alguns casos em que os correios solicitam a retirada dos produtos na agência, quando esse procedimento for necessário essa informação é disponibilizada no sistema de rastreamento dos correios. Geralmente essa exigência acontece em áreas com restrição de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos correios. As áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios sem que tenhamos controle sobre esse procedimento.  

 

Nesses casos os produtos ficam disponíveis na agência indicada para retirada durante 7 dias, depois desse período ele é devolvido para Flor da Manhã. Devido o transporte ser realizado os correios não devolvem o valor da operação.

 

Se algo der errado e seu pedido for devolvido, entre em contato com a gente para encontramos a melhor forma de resolver.     

 

EXTRAVIOS DE PEDIDOS.

 

Caso o sistema dos correios informe que seu pedido extraviou, se perdeu, desapareceu do fluxo postal ou ocorreu algum roubo aos correios, reenviaremos seu pedido, ou se preferir faremos a devolução do pagamento.  


ATRASOS

 

Geralmente quando ocorrem atrasos pode ser que seu pedido foi extraviado conforme descrito no tópico anterior. Mas não se preocupe, os correios nos pedem um prazo de 05 a 07 dias para esclarecer, mas estaremos empenhados em resolver, nosso compromisso com você cliente é o mais importante.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Abaixo pontos sobre nossa política de troca:


- Você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


- O produto deve estar na embalagem original sem sinais de uso com lacres originais do fabricante


- Quando o produto chegar em nossa central será avaliado juntamente com sua solicitação em até quatro dias uteis.

- Durante todo processo manteremos você informado via e-mail ou telefone.


- Após analises, se o produto não estiver apto para devolução também entraremos em contato para esclarecimentos e tratativas. 


- Dependendo da região o tempo total desse processo pode variar, mas não se preocupe estaremos sempre em contato.

-Nossas entregas são realizadas em grande maioria pelos correios, desta forma enviaremos códigos de autorização de postagens, para processos de devolução e troca.

 

- Caso o produto que deseja não estiver mais disponível em estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se escolher um produto que tenha valor maior, basta realizar o depósito da diferença em conta bancária, essa informação será informada via e-mail.

 

- Caso tenha acabado de finalizar sua compra e deseja cancelar por algum motivo, é importante que entre em contato imediatamente antes de enviarmos. Esse contato pode ser realizado através da Central de Atendimento e mensagens disponibilizado no site ou pelo email falecom@flordamanha.com.br ou telefone/WhatsApp (19) 99763-1633. 


ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias corridos contados do dia seguinte do recebimento você pode realizar a devolução dos produtos que comprou em nosso site, recebendo de volta o valor pago ou trocar por outros produtos que esteja em estoque. Lembrando que deve respeitar as condições de não violação de embalagens e lacres originais do fabricante.  

AVARIAS OU INCONSISTÊNCIAS NO PEDIDO

No momento do recebimento você precisa ter atenção de como está a embalagem e os produtos para garantir que está tudo certo. Se no momento do recebimento você já detectar alguma inconsistência pode recusar o recebimento realizando uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega que acompanha a embalagem, relatando o que detectou de errado. Depois é só entrar em contato com a gente através da Central de Atendimento e mensagens disponibilizado no site, pelo e-mail falecom@flordamanha.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (19) 99763-1633. 

Se perceber o problema depois do recebimento pode entrar em contato através da central de atendimento no site, é importante que você anexe fotos da embalagem e do produto, assim nos ajuda a identificar e resolver seu caso com rapidez. Pedimos apenas um tempinho para rastrear e entender seu caso, o mais rápido possível responderemos.

 

PRODUTO COM DEFEITO:
 

Para trocas, devoluções ou qualquer reclamação de produtos com defeito de fabricação você também tem o prazo até 7 (sete) dias contado a partir do primeiro dia útil do recebimento. Se o produto apresentar algum defeito após esse prazo você pode entrar em contato diretamente com a marca/fabricante através dos contatos que geralmente está descrito na embalagem dos produtos, ou pode entrar em contato com a gente para auxiliarmos nesse processo.  

 

Lembrando que, conforme descrito no primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se ultrapassar esse prazo você tem direito a receber da marca/fabricante um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

 

Não hesite em nos contatar através da Central de Atendimento caso tenha dúvidas ou dificuldades, nosso maior desejo é sua satisfação.     

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

Seus dados cadastrais são mantidos em sigilo e utilizados apenas para enviarmos seus produtos, faturamentos de notas, envios de e-mails e promoções. É compromisso com você não disponibilizar nenhuma informação sem sua autorização. Possuímos certificados de segurança que garantem suas operações.

 

Todos os dados financeiros como informações de cartões de créditos são de posse exclusivamente das operadoras financeiras integradas em nossa plataforma, eles possuem elevado sistemas de segurança e seus dados não ficam armazenados, são utilizados e acessados momentaneamente pelas operadoras financeiras apenas no ato da compra para validação das operações, gerando ainda mais confiabilidade e segurança.

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