top of page

Os produtos Naturais possuem eficácia nos cuidados com os cabelos nessa estação

O verão exige mais cuidados com o nosso cabelo. Nessa estação do ano nossos fios ficam mais expostos à radiação solar, ao cloro, à água do mar etc. Separamos algumas dicas para auxiliar nos cuidados com o cabelo. E o melhor, tudo com produtos naturais!


Os raios solares são os inimigos do nosso cabelo, ressecando e quebrando os fios. Os raios UVB os deixam mais frágil, já que danificam a queratina presente neles. Já os raios UVA oxidam os fios, desbotando a cor do cabelo, seja ele natural ou não.


A água do mar e piscina também causam danos, pois o contato com o sal e o cloro ajuda na perda da água boa que está presente nos fios, deixando-os porosos, quebradiços e com pontas duplas.


Então quais são os cuidados que você precisa ter nessa época?

O segredo para não deixar que o verão estrague o seu cabelo é hidratar muito. Além disso, usar produtos que restauram, devolvem o equilíbrio e regeneram os fios é muito importante. Nós da Flor da Manhã selecionamos alguns produtos que vão te ajudar nesse desafio.


A linha AhoAloe é composta por Aloe Vera, óleo de Coco, óleo de Pracaxi e Murumuru. O Shampoo reequilibra os fios, deixando o cabelo mais forte e com muito brilho. O Condicionador da linha repara, desembaraça e da vitalidade aos fios. O Sérum Capilar fortalece e garante a proteção dos danos do verão. A Máscara Capilar de Nutrição da linha AhoAloe hidrata, nutre e repara os fios.


E para fechar com chave de ouro, o Shampoo da linha Cativa regenera os fios, aumentando a oxigenação do couro cabeludo, hidratando e reconstruindo.


Acesse nosso site e garanta o cuidado que o seu cabelo precisa.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page